XG14 14 CANAIS COM RG731BX, NEC-A912C DMSS
Cod.: JRP JVPC1401
Descrição do Produto

 

 

ESPECIFICAÇÕES
Stock Number: JRP JVPC1401

14 canais de verdade

Enquanto outros sistemas de muitos canais oferecem apenas 10 ou menos canais "não compartilhados" oferecendo os canais adicionais através do "compartilhamento" (repartindo as taxas de atualização entre os canais) ou por expansão do canal, o XG14 da JR é um sistema verdadeiramente de 14 canais com todos os 14 canais não compartilhados.

 

O melhor gimbal da JR

Baseado nos Premium Gimbals encontrados apenas no emblemático sistema profissional 12X, o novo gimbal dos sticks do XG14 tem uma base usinada por CNC em alumínio fornecendo o máximo em precisão, sem qualquer flexão nos movimentos rápidos e extremos dos sticks como encontrada nos gimbals comuns de material plástico.

 

Novo Sistema de dados serial digital XBus da JR

O novo XG14 também é o primeiro sistema a oferecer a nova tecnologia de comunicação de dados X Bus serial digital da JR. Quando comprado com o novo receptor XBus RG731BX da JR, o XG14 é capaz de conectar até quatro servos por canal através do conector serial XBus. Usando os recursos XBus do XG14 Bus, é possível a conexão de até 56 servos (4 x 14 canais) via extensões especiais XBus (disponível separadamente). Para a conexão de servos convencionais (não XBus), uma extensão conversora especial para servos convencionais também está disponível.

 

Modulação dupla DMSS da JR para o máximo em link de RF 2.4

O protocolo de rádio frequência 2.4GHz DMSS (Dual Modulation Spectrum System) exclusivo da JR oferece um link de RF seguro e confiável que combina as qualidades DSSS e FHSS em um único sistema de transmissão de banda larga. Esta combinação exclusiva DMSS resulta não só em resposta de alta velocidade, mas também em alta resistência à interferências de RF para uma incomparável confiabilidade.

O protocolo DMSS 2.4 também apresenta o patenteado "Output System Inteligente" (IOS) da JR, que seleciona automaticamente os sinais de comando e a prioridade para os canais que precisam ser transmitidos exatamente ao mesmo tempo, fornecendo esses dados como um frame completo. O IOS, exclusivo da JR, garante que não há atraso/latência nos múltiplos canais utilizados para as superfícies de controle, como a bailarina CCPM em um helicóptero, ou os vários servos que acionam uma superfície de controle em aviões escala gigante.

Outra característica exclusiva DMSS é o seu sistema de comunicação de telemetria bidirecional.
JR DMSS transmite todas as informações de telemetria através de um fluxo de RF separado, e não através do fluxo do canal primário para não reduzir ou compartilhar taxas de atualização com canais de controle críticos, como é prática comum com a maioria dos protocolos 2.4GHz.

A telemetria da tensão do receptor é padrão em todos os receptores DMSS e também sensores adicionáveis podem lhe dar feedback de informações em tempo real diretamente de seu modelo, como as RPM de uma hélice ou das pás do rotor, temperatura e leituras de altímetro.

 

Outras características padrão do XG14

O novo sistema de rádio XG14 possibilita o controle de modelos de avião, helicóptero ou planador, através do mesmo transmissor. Adesivos especiais rotulando as chaves são fornecidos para cada uma das três categorias de modelos para que o piloto possa personalizar a identificação das chaves para o seu principal tipo de modelo para que sejam facilmente identificáveis num relance de olhos. 

A programação é "JR Easy", graças à bem comprovada e intuitiva interface de usuário com os dados introduzidos através do seletor giratório à direita da tela e também com as quatro teclas à esquerda da tela. As informações de programação são concisas e claras graças a grande tela LCD com backlit do XG14.

  • Grande tela backlit
  • Memória interna para 30 modelos
  • Programação para aviões, helicópteros e planadores
  • Gimbals dos sticks de máxima qualidade com base em alumínio usinado com precisão CNC
  • 14 canais reais, não compartilhados
  • Slot para inserção de cartão de memória SD para compartilhamento e armazenagem de dados e atualizações (requer cartão SD não incluso)
  • Bateria Li-Fe 6,4V, 1400mAh 2S para o transmissor
  • Circuito para carga integrado
  • Adaptador 9V AC/DC fornecido com corte automático
  • Fácil adaptação dos sticks para os modos 1 e 4
  • Alimentação de dados via seletor giratório e quatro teclas
  • Com acompanhamento da tensão (voltagem) do receptor por telemetria com sensor integrado
  • Sensores opcionais de telemetria disponíveis
  • Tensão do stick ajustável
  • Opções Dual trim
  • Sistema Touch Select para seleção de chaves
  • Menu selecionável pelo usuário para as funções mais frequentemente utilizadas
  • Failsafe em 8 canais
  • Função de chave à escolha do usuário
  • Corte de motor programável
  • Dois timers independentemente programáveis

Número de canais: 14 canais não compartilhados
Modulação: DMSS (Dual Modulation Spread Spectrum) 
Banda: 2.4GHz
Receptor: RG731BX 7 canais X-Bus DMSS com telemetria
Programação: para avião, helicóptero e planador
Memória de modelos: 30 expansível com uso de cartão SD
Modo: 1, 2, 3, 4 selecionável pelo usuário
Bateria do transmissor: LiFe 6.4V 1400mAh
Carregador: A912C US/Japan (JRPC04008) para bateria LiFe
Alcance: Full Range

Video do produto
Revo 3.3Extra 300Blade 130Jr 14